sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Por que chamam isso de Musica ?

Como esses conteúdos chegaram aos nossos ouvidos e por que eles chamam isso de musica cara sinceramente eu não tenho a menor noção, mas de uma coisa eu tenho certeza não passam de meras merdas que colocam na cabeça das pessoas para fazerem merda, e agora ta na moda. Droga o que falta para piora, quem cresceu escutando musica de verdade como, por exemplo, Legião urbana sabe que isso não passa de musicas que ensina a orgia. Meninas de 12 anos sendo mãe, e o engraçado e que todos acham isso normal, mas a sociedade mudou temos a tecnologia. Isso tem a tecnologia, mas isso não passa de desculpa daqueles que tem o poder e abaixam a cabeça e ficam rindo de nossas caras por que estamos enriquecendo eles. Vamos mostra isso para o pessoal estamos ganhado audiência e fãs meus shows são o que tem maior publico assistindo. Por favor, né vamos sair dessa cadeira e resolve fazer alguma coisa para tenta muda isso, chega em casa e vê sua filha com as pernas para cima dizendo que é a porra de um quadradinho de 8 , isso mesmo 8 quem e o sem estudo burro pra C@r#lh& que vem dizer quadradinho de oito. Ta na mídia, ta na moda. Aonde foi aqueles programas educativos que passavam na TV. Tiraram eles para passar de madrugada já que ninguém faz mais questão de assistir eles. Te conta viu, nos países afora você não ver palhaçadas toscas assim, muito pelo contrario cada vez mais tem uma criança para nos impressionar pelas suas grandes capacidades de conseguir cantar como gente grande, ate pilotar avião e de impressionar mesmo. Musicas que você se recusa a escuta, mas infelizmente acaba escutando por que já basta seu vizinho te perturbando com o som altíssimo dele, ou os carros passando na rua entupido de som e uns filhos da puta que entram no ônibus e fica colocado o telefone em umas caixinhas do Paraguai que faz uma zoada enorme, enfim vai aqui para vocês um trecho.
 `` passar nela, passar nela, passa o PAU NA CARA DELA ‘’. E todos acham isso normal. Têm outras musicas também mais coloquei essa em destaque para mostra que seus filhos futuramente vão escutar isso, sabe se la o que pode acontecer, mas enfim estou apenas querendo te mostra que isso aqui não são musicas que deveriam coloca para crianças de 10 anos escuta. Por que aquilo a induzira futuramente a não ser ninguém na vida a não ser uma mãe solteira com uma pancada de filho, cada um de um pai diferente ou não mais sem estudo, sem um emprego decente.
E acho que exagerei um pouco me desculpem pelos palavrões, não queria coloca aqui para vocês lerem, mas e que tive de desabafa um pouco e não dar para segura. Como estou tentado mostra aqui isso não acontece somente no funk, mas em outros estilos musicas estão pegando a idéia dos conteúdos, já que falam que esta na moda mostra e acabam seguindo o ritmo que vai só crescendo e crescendo, daqui a pouco estão fazendo pornô e colocando como clipes já que o conteúdo da musica só esta falando isso. O que futuramente será uma catástrofe e motivos de piadas para os países afora. Onde falarão que as musicas brasileiras só falam sobre sexo nada mais.

Mas isso esta se espalhando cada vez mais não somente na musica agora ate nos livros vemos clássicos como Harry Potter, afundando nas memórias daqueles que o seguiram ate o ultimo livro. A leitura é uma ferramenta fundamental na mente de qualquer pessoa que no caso hoje lendo livros que ensina você a se apaixona por um cara riquíssimo e fazer um contrato com ele, no qual ele pode fazer e acontece com você e depois de polêmicas e mais polêmicas sobre livros assim, você fala que o livro e para ensina mulheres a escolher melhor o parceiro, isso para mim não passar de um livro no qual ensina praticamente a mulher além de ser uma burra não passa de uma doente ninfomaníaca. Enfim se você quiser fazer sucesso aqui pega a mesma batida que todos usam nas suas musicas coloque letras pesadas e com certeza você terá sucesso por que vamos adora isso. Ou então pense melhor sobre isso, sobre o que acontecera se seu filho escutando isso, no que ele vai se torna e tente com apoio de todos tira essas pornografias que colocam nos ouvidos de seus filhos. 

Um comentário: